KWV no Decanter World Wine Awards 2015
Tweet esta notícia: Mais 20 prêmios porKWVwines seguintesdecanterawards #finishgreat http://bit.ly/1KRPJOk
KWV Cllassic Collection Cape Tawny foi premiado com um Ouro e Troféu Regional no Prêmio Decanter World Wine (DWWA) em Londres na noite passada - o último de uma série de prêmios que a KWV tem acumulado a partir de DWWA nos últimos três anos.
Este ano a KWV recebeu um total de 20 prêmios Decanter através de suas diversas linhas de vinho, e inclui 14 prêmios por sua principal marca KWV O Mentores, que conquistou o ouro para KWV O Petit Verdot Mentores 2012 e KWV O Mentores Sauvignon Blanc Semillon-2013.
No ano passado KWV comemorou a incrível façanha de ganhar o Troféu Internacional de KWV O Mentores Noble Late Harvest 2012, em 2013 igualmente gratificante com três Troféus Regionais atribuídos a este produtor baseado em Paarl para vinhos no sob a categoria £ 15.
O DWWA é amplamente considerado a maior e mais influente competição de vinhos do mundo, e conta com mais de 200 especialistas em vinhos internacionais, incluindo 66 Masters of Wine e 18 Master Sommeliers, que se reúnem para julgar vinhos de todo o mundo.
A KWV entrega o que os consumidores quere:
O KWV Classic Collection Cape Tawny foi elaborado por Anneke Du Plessis, que esteve com KWV por oito anos. Du Plessis diz: "Este é um verdadeiro carro-chefe da KWV, onde queremos mostrar nossos tesouros enriquecidos pela idade para o público. Fundamentalmente este vinho deve mostrar concentração, complexidade e sabores de frutas visíveis, conservadas durante um período de 30 anos. " A fim de se qualificar para um Troféu Regional, os vinhos têm de ser de excelente qualidade, marcando um mínimo de 95 na escala de 100 pontos, ou uma medalha de ouro, antes de ser novamente submetida a ser provado por membros do painel da região - este ano presidido por Lynne Sherriff MW. Os membros do painel único prêmio um Troféu Regional para o melhor vinho em uma determinada categoria com méritos a qualidade do vinho. Diz Chefe Enólogo, Johann Fourie: "Ganhar troféus regionais em várias categorias a Decanter por três anos consecutivos é um reflexo definitivo da consistência de estilos e concentração em uma ampla gama dos nossos vinhos. KWV está entregando agora, ano após ano, os níveis de requinte, elegância e concentração que os consumidores na África do Sul e internacionalmente, querem. "
Vinhos que ganharam o ouro refletem a filosofia KWV Os Mentores Fundada em 2006 para mostrar a excelência de vinhas seleccionadas, KWV Os Mentores é um brilhante exemplo da evolução estilística que vem ocorrendo em todo o portfólio KWV. Esta marca vem ganhando uma reputação como uma das mais conceituadas da África do Sul - e, possivelmente, mais premiadas marcas de vinho do País. Um processo de seleção rigoroso, que vê apenas os melhores, um grande trabalho dos vinhos engarrafados sob o rótulo KWV Os Mentores, resultou em uma coleção que é altamente considerada entre os juízes de vinho e amantes do vinho a nível mundial.
De acordo com Fourie, os dois vinhos ganhadores do ouro são exemplos de livros didáticos de filosofia por trás da linha KWV O Mentores. O Petit Verdot é de um lote experimental, resultando em um vinho único disponível apenas em anos excepcionais. "Em 2012, as condições da vinha e da adega trabalharam em perfeita harmonia; isso nos permitiu engarrafar o momento e compartilhá-lo com as pessoas ", diz Fourie.
O Sauvignon Blanc Semillon-2013 é o primeiro vinho branco de estilo Bordeaux lançado pelo selo Mentores desde 2009. O chefe da Viticultura, Marco Ventrella, selecionou frutos de Groenekloof em Darling, que tem solos de baixo rendimento de barro. "Há um personagem específico que começa a partir destes vinhedos", ele diz "não há um monte de maracujá, e sim alguns espargos e feijão verde. Ele adquire idade absolutamente e lindamente."
Mais recentemente este vinho também foi marcou 90/100 em RobertParker.com, o último de uma série de altas classificações seguintes Diamond at The Triton expresso Winemakers Choice Awards e também a medalha de ouro tanto no International Wine & Spirit Competition quanto no Michelangelo International Wine & Spirits Awards.
• KWV anunciou que a nova linha KWV Os Mentores 2014 brancos e tintos 2013 serão lançados em julho.
NOTA AOS EDITORES:
KWV é um dos principais produtores de vinhos e bebidas espirituosas da África do Sul, e é a única marca de vinho Sul Africano que foi votada nas mais admiradas marcas de bebidas internacionais de vinho, pelo quarto ano consecutivo.
A sede da KWV está localizada em Paarl, no Cabo Ocidental - uma região produtora de vinho TOPs. A empresa é fontes de vinhos e uvas das melhores e mais procuradas regiões vitívinicolas da África do Sul. KWV é conhecida internacionalmente por marcas como Roodeberg, Vinhos KWV, Laborie, Golden Kaan, Adega Catedral, Café e Cultura, Creme Selvagem Africano e KWV Brandies 3,5,10 e 20 anos. A KWV é membro fundador da Associação da Indústria de Uso Responsável de Álcool (ARA).
CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR E COMEÇAR A RECEBER MENSALMENTE O JORNAL ON-LINE DEVINUM